Consultores

paulo (1)Paulo Farias Rodrigues

Managing Partner

Doutorando em Ciências da Comunicação no ISCTE e Mestre em Comunicação da Comunicação no ISCSP-UTL com a Tese: Comunicação Não Verbal e Liderança. Especialista em Marketing – Instituto Politécnico Lisboa, Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas – ( Universidade Europeia, Lisboa).

É Professor no Mestrado de Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social e Docente Convidado na Pós-Graduação de Sales Management (ISEG)

Experiências

  • Direcção de projectos em várias empresas de consultoria
  • Consultor em projectos internacionais (AstraZeneca, Caterpilar)
  • Consultor em várias empresas multinacionais e nacionais
  • Formador/consultor credenciado pelo INOFOR e pelo Conselho Científico-Pedagógica de Formação Contínua da Universidade do Minho, em várias áreas da gestão, com enfoque em:
  • Planeamento Estratégico,
  • Marketing e Políticas Comerciais,
  • Formação Comportamental
  • Experiência de formação e consultoria em: Implementação de Planos Estratégicos, Desenho e operacionalização de modelos de gestão de equipas, Desenho de Sistemas de Incentivos, Desenvolvimento de Sistemas de Avaliação, Desenho e implementação de Modelos de Gestão de Carreiras, Diagnósticos de Clima Organizacional, Implementação de Modelos de Gestão Comercial, Desenho Gestão de Produtos e Marcas, Desenvolvimento de Estudos de Mercado, Estudos de Satisfação de Clientes, Desenho e implementação de Planos Operacionais em empresas farmacêuticas e consultoria, Realização de acções de Executive Coaching, Desenho e operacionalização de Campanhas de Comunicação e Relações Públicas.

 

 

Clara Gonçalves Pereira

Partner

Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura (ULHT – Lisboa) e Pós- Graduada em Marketing e Pós-Graduada em  Gestão pela Católica Lisbon School of Business & Economics

 

 

Experiências

  • Direcção de Marketing e Vendas
  • Projectos em consultoria em várias áreas: banca, energia, agroquímicos, etc)
  • Formadora/consultora credenciada pelo INOFOR e pelo Conselho Científico-Pedagógica de Formação Contínua da Universidade do Minho, em várias áreas da gestão.

 

Experiência

  • Gestão de Produtos e Marcas, Estudos de Satisfação de Clientes, Desenho e implementação de Planos Operacionais em empresas farmacêuticas e consultoria

 

  • Experiência de formação e consultoria em: Técnicas de Vendas e Negociação, Técnicas de Atendimento, Competências de Visita Médica, Liderança Situacional, Inteligência Emocional,Técnica de Vendas, Implementação de Planos Estratégicos, Desenho e operacionalização de modelos de gestão de equipas, Desenho de Sistemas de Incentivos, Desenvolvimento de Sistemas de Avaliação de Desempenho, Modelos de gestão por objectivos (MBO), Implementação de Modelos de Gestão Comercial, Implementação de Modelos de Gestão de carteira de clientes, Estilos Sociais e Versatilidade, Eficácia Pessoal, Competências de Apresentação